Wednesday 5 July 2017

Dongsky Forex Factory


Minha jornada comercial não é obrigada por enviar minhas tropas de resue, e não é isso que eu não posso pagar, mas como eu falei e o resto aqui é um pouco ruim na operação de resgate, realmente não tenho um bom momento na entrada. Olhe para o primeiro nível de resgate que eu fiz, foi apenas como 30 pips para baixo quando eu desdobrei meus 3 soldados, e quando eles também, onde em águas profundas, eu realmente estava suando muito, acho que ainda não estou tão confortável com essa posição, mas Quando eu enviar meu último resgate (5 soldados - e eu quero dizer o último, porque se foi 30 pips mais profundo. Basta encontrar o seu segmento. Eu gosto. Bom trabalho Você realmente está no Forex. Não é uma pergunta maravilhosa. Por que você mudaria? Sua abordagem de não-resgate quando você está indo tão bem. Ou como alguns dizem, por que mudar o cavalo que você monta no meio da água do rio Cuidado com o resgate. Muitas pessoas foram mortas com isso. Saudações, Luis vazio como água E suave como uma montanha de vento virada, perguntando-se por que as pessoas em TFA falam agora um pouco de falando de falas e só querem mostrar seu egor (como fti dizer). Em vez de se concentrar na formação de treinamento de dança e resgate e aperfeiçoar suas habilidades, eles também estão Muito pré-ocupado com tanto bull. Espiral dentro da espiral, gann. É apenas p Arte dos estudos de fti. Eles esqueceram-se de ensinar sobre o monge, e o escorpião e seu ego comerão e os protegerão. Suspiro eu estou triste, o fio não serve mais para o propósito. Um lugar para outro. Acho seu jornal mais interessante. Qualquer coisa que não se conecte à PA não é o meu. Obrigado por passar pela minha viagem apreciou muito, considerando que você é um dos instrutos aprendidos no TFA e um dos prodígios do ftis. Responda à sua pergunta: sim, você está certo por que eu precisaria mudar minha abordagem de não-resgate. Na verdade, eu não estou mudando nada, sou ruim em resgatar o motivo pelo qual normalmente cortei um slodier sangrento ou moribundo rápido, mas é uma boa habilidade para aprender a metodologia de resgate de ftis. Ele disse em seu tópico antes que apenas 2 opções para o general fazer quando o plano ir contra os soldados, ou cortá-los (controle mínimo de danos danos) a. s.a. p. Ou implementar o resgate até que ele volte para a mesma tendência e possa trazer tropas (BE ou pouco lucro). Qualquer comentário ou sugestão sobre meu ataque, resgate ou abordagem será muito apreciado. O sucesso consiste em passar do fracasso ao fracasso sem perda de entusiasmo. Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Na negociação, quando o exército não está envolvido, os escoteiros devem sempre permanecer no campo de batalha para avaliar a forma de mercado. Por standers em uma batalha dificilmente pode dizer quantas emoções na luta. Se os comerciantes evitam os mercados, o ponto de referência é dependente do ego e do eu e dos caminhos preditivos, e não da informação que vem dos homens na batalha. Poderia ser auto-enganador. Permita que os escoteiros do mercado informem sobre o formulário para o uso produtivo da informação para a formulação da estratégia de ataque, ou esteja pronto para o envolvimento defensivo para extraditar os escoteiros em dificuldade. Estes devem formar o quadro dos comerciantes do MO. Quando pode-se ter certeza Somente quando os escoteiros estão indo bem e a volatilidade do mercado que oferece para suas estratégias. Portanto, não se pode ter certeza, apenas quotinformedquot para orientar o curso das estratégias. Na realidade, tudo é deixado ao acaso, o ponto é que a chance tem de ser gerida de forma a dar-lhe a vantagem e quando desfavorecidos para impor uma resposta correta para reverter a referida desvantagem. Sempre comércio com tendência. O sucesso consiste em passar do fracasso ao fracasso sem perda de entusiasmo. Como ler e usar o Forex Factory, o Forex Factory é o nome de um popular fórum on-line de negociação forex. O site da Forex Factory é realmente um ótimo recurso para todas as categorias de comerciantes. Aqui você consegue ver os comerciantes e os players de mercado no varejo e ocasionalmente do lado institucional do mercado. O fórum on-line Forex Factory também oferece aos comerciantes diversas ferramentas que são construídas para que possam lucrar com o mercado. Uma dessas ferramentas é o calendário forex, também conhecido como o calendário de notícias econômicas ou simplesmente o calendário econômico. O calendário forex é simplesmente colocado, um cronograma de comunicados de notícias que afetam a esfera socioeconômica e política de várias economias de importância mundial. Os lançamentos de notícias que podem ser encontrados no calendário forex incluem notícias sobre declarações de taxas de juros. Dados de inflação. Dados sobre habitação, emprego e comércio. Esses lançamentos são exibidos para vários países em vários horários e datas exibidas no calendário forex. No que diz respeito ao calendário forex na Forex Factory, os comerciantes podem obter uma boa quantidade de benefícios ao usar essa ferramenta. Forex Factorys Forex Calendar: Principais características É importante para comerciantes de notícias no forex que desejam usar o calendário forex na Forex Factory para entender os recursos disponíveis para maximizar seu uso. O calendário forex no Forex Factory parece exatamente como o instantâneo mostrado acima. À esquerda, há a guia de navegação mostrando o mês atual, bem como vários links que podem ser usados ​​para exibir o calendário forex para o próximo dia, na próxima semana, mês e até no dia anterior, semana ou mês. Existem várias setas à esquerda da exibição do calendário mensal no calendário ForexFactory. Você pode usar essas setas para fazer as seleções para as datas que você gostaria de ver no calendário forex. A seção no meio da interface mostra os eventos de notícias que são lançados em horários e datas específicos. Também vemos os números das notícias na interface, bem como as guias que escondem os detalhes das notícias. A News Events Interface No meio da tela está a listagem dos eventos de notícias. Existem várias chaves importantes aqui. Movendo-se da esquerda para a direita, o calendário forex no fator forex mostra a data em que as novidades serão lançadas, bem como a hora da liberação. Os comerciantes têm a opção de alterar o fuso horário que será exibido clicando no separador de tempo localizado diretamente acima da coluna de tempo. Isso fornece ao comerciante a opção de alterar a listagem de tempo da exibição padrão do tempo dos EUA do Leste (que é 5 horas atrás do GMT ou 4 horas atrás do GMT quando o horário de verão está ativado entre os meses de março e outubro) para outro fuso horário. O próximo item exibido é a moeda do país que será afetada pelo comércio de notícias. Esta é geralmente uma função do país de onde as notícias são divulgadas. Por exemplo, se a notícia for lançada fora da Austrália, então AUD (Dólar Aussie) é o símbolo da moeda que será exibido. O próximo item à medida que continuamos a mudar para a direita da interface são os códigos de cores do impacto do mercado. Este é um componente muito importante do calendário forex encontrado na Forex Factory. Ele mostra três códigos de cores para demonstrar o impacto do mercado que o evento de notícias provavelmente terá no mercado. Amarelo significa baixo impacto. As notícias de baixo impacto têm um impacto de mercado muito baixo e não fornecem volatilidade comercializável suficiente. A laranja representa um impacto médio e o vermelho é de alto impacto. As notícias de alto impacto são o que os comerciantes gostam de comercializar, pois criam muita volatilidade do mercado. O título do comunicado de imprensa é mostrado ao lado dos botões de impacto do mercado, bem como o detalhe das notícias. Ao clicar na guia de detalhes das notícias, localizado à direita do título de notícias no calendário forex da Forex Factory, você tem alguma visão sobre o que é a notícia, por que é importante para o mercado, bem como uma pista sobre a frequência dessa peça As notícias são negociadas em um ano civil. Fechar esta seção são os números. São vistos quatro conjuntos de colunas de números: o real (mostrado após a divulgação das notícias), o consenso (previsão) e os números anteriores são mostrados de forma constante, com uma revisão da figura anterior (se houver) constituindo o último Coluna de números. Leitura dos Números A capacidade dos comerciantes de ler o número de notícias de mercado de alto impacto listadas no calendário forex Forex Factory é a chave para ter sucesso em um comércio de notícias. O truque é poder interpretar o desvio que é a diferença entre o número real e o consenso. Quanto maior o desvio do número real da previsão, maior será o movimento de preços da moeda. Um desvio deve ser negociável para criar uma oportunidade de mercado. Para detectar um desvio negociável, verifique a diferença entre a previsão e as figuras anteriores. Se a diferença entre o valor real e a previsão supera a diferença entre a previsão e os números anteriores, o desvio é negociável e haverá uma oportunidade de mercado para negociar o lançamento da notícia. Tomando o exemplo dos lançamentos de notícias fora do Canadá às 8h30 da manhã de EST, em 23 de setembro de 2016, podemos ver que a diferença entre o valor anterior do Retail Retail Retail (0.6) e a previsão (0.5) como mostrado no Forex Factory forex calendar É 0.1. O valor real chegou em -0,1. Não só isso é negativo para o dólar canadense (CAD), mas o desvio do real do número previsto (- 0,6) é muito maior que a diferença entre a previsão eo número anterior de 0,1. Portanto, esperamos ver um movimento forte para a desvantagem para o CAD. Isso se manifesta no USDCAD como um forte ganho para o USD contra o CAD como visto neste gráfico de 1 minuto retirado da plataforma FXCM. O calendário forex da Forex Factory é um dos melhores calendários de forex para usar no comércio de notícias no forex, pois possui todos os recursos para permitir que os comerciantes compreendam o que negociar. Basta visitar Forex Factory para estudar o calendário forex disponível no site usando este artigo como um guia. Site oficial Forex Factory. Forexfactory Você também pode gostar: Minha jornada comercial Juntou-se a setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Eu realmente não tenho a menor idéia por que eu abri esse tópico, meu próprio diário para minha jornada para o forex Eu comecei a operar em agosto de 2008, onde o início do mundo econômico Turnoil e eu não tinha qualquer pista sobre o que eu estava. Eu me inscrevi para uma conta ao vivo (5k regular acct no fxcm) depois que uma pessoa de vendas da fxcm fez muito lance de vendas muito promissor sobre o forex. Lembro-me dele dizendo que, com um investimento de 3.500 (conta regular), você pode dobrar seu patrimônio em nenhum momento até agora, não tenho a menor idéia do que ele quis dizer com isso. Abri uma conta pensando em tornar-me rico de uma maneira mais rápida, mas para minha consternação vários dias depois, o mercado tinha me esfolado vivo. Eu financiei minha conta várias vezes e até que percebi que minha economia de vida agora estava sangrando e me disse que algo deve ter que ser feito e o mais rápido possível. Eu estava sentado em frente da minha tela depois de uma longa tarde de consolidação de contas empresariais (meu próprio negócio - pequeno café), eu estava lendo alguns tópicos da FF e tropeçado com ftis thread, TFA e eu estava realmente preso ao seu segmento. Eu estava tão interessado e leio o tópico (4 dias completos) e re-lido novamente, embora eu não fosse um poster ativo mesmo agora, mas um fiel seguidor. Todos os seus ensinamentos realmente para mim é uma mina de ouro. Honestamente, eu estava realmente lutando para absorver o que ele estava tentando ensinar, porque ele usou um bocado de linguagem quotencrypted ou coded para nos descifrar e, mais as palavras com erros ortográficos, é realmente uma leitura maravilhosa. Eu aprendi com ele como seguir e ler o mercado, sentir o pulso e reagir rapidamente ao que ela (o mercado) dá. Eu realmente gostei de experimentar táticas de resgate de ftis, mas eu prefiro cortar perdas e lucros correntes do que resgatar minhas tropas porque nunca tive realmente uma alta taxa de sucesso, ao fazê-lo. Até agora, eu ainda estou fazendo uma seqüência de ataque de 112 amp 113 como ensino de ftis, acredito que não posso pagar mais alto do que isso. Prefiro manter os ataques do que resgatar, mas se o tempo ditar e precisar ser, acredito que tenho que fazê-lo - eu acredito que tenho um conhecimento muito forte de como fazê-lo corretamente. O sucesso consiste em passar do fracasso ao fracasso sem perda de Enthusiam Juntou-se a setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts E então eu vim através do fio de febs trading com ironia e novamente captura meu interesse. Como eu estava lendo seu fio, novamente há algo em mim que fervendo no fundo tentando me afastar. Assim como ele também negocia basicamente usando ações de preço puro, mas ele tem alguma metodologia e regras de corte claro. Novemeber no ano passado, foi o mês em que eu digo o mês dourado e o momento de virar ou dizer reversão da minha carreira comercial heheheeh. Desde então, eu consegui recuperar todas as minhas perdas desde o primeiro dia e consegui garantir algum lucro pips agora, meu livro está acima de 1.08, eu quero começar isso, postando meu primeiro borrão antigo. Eu não me importo com o que as pessoas pensam do meu diário para aqueles que não gostam do meu diário, basta ir embora e encontrar-se um fio que combina com você e, além disso, não estou convidando ninguém para se juntar a mim aqui estou feliz da maneira que é tão longe e, por favor, não me deixe Uma mensagem desagradável, mas se você gosta de seguir minha jornada, você é muito bem-vinda, mas, novamente, sou como você ainda aprendeu. Estou apenas tentando aprender rápido, absorver aqueles que eu conheço funciona para mim e confortável. Tanto fti quanto fev incentivam as pessoas a praticar, sejam rápidos (agudos como fti disse) e reagem - como sempre dizemos, ser o primeiro a reagir será uma vantagem neste setor e se você tiver dúvidas e não posso responder a tempo , Estou pedindo que você seja paciente comigo porque estou negociando ativamente ao vivo e não posso simplesmente deixar minhas batalhas não atendidas especial em um período de volatilidade muito alto. Mas, no entanto, tentarei o meu melhor para responder a todas as suas perguntas racionalmente hahahaha seja bom e seja seguro Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Ok, heres meu borrão de negociações de quinta-feira e sexta-feira. Eu gosto de jogar eurusd, audusd e gbpusd, mas eu me afasto do cabo ultimamente por causa de seus picos loucos. Eu gosto de pares de euros e aud melhor porque realmente as tendências e a correção são sutis, eu posso lidar com isso emocionalmente, isso mostra como eu faço com minhas chamadas de entrada e saída, eu preciso ser ágil. Eu cortei as perdas rapidamente e deixei o vencedor correr. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Heres meu mercado de terça-feira logo após o impulso começar a crescer e ao detectar a formação de V, eu realmente entrei depois da segunda longa vela fechada (logo após 2 dojis). Eu negoço em janela de 5 minutos e com uma referência de 15m e 1 hora. Havia, na verdade, mais 3 entradas possíveis lá, mas eu apenas troco o que eu posso pagar como eu disse, minha sequência de ataque é apenas de 112 ou 113, neste comércio, eu já tinha a posição 2 dos meus soldados (ou seja, 1 amp1), então em Desta vez eu estava esperando por uma possível entrada de 2 ou 3 posições que foi indicada na última linha desenhada onde outra estrela doji apareceu, então fiquei cauteloso e apenas esperei o momento certo para entrar, o que eu fiz depois que o preço voltou Acima e quebrou passou a linha desenhada depois de várias velas passado. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts Este foi meu comércio há duas semanas atrás, foi uma sexta-feira sangrenta, mas eu consegui montar o ônibus para baixo e aproveitei alguns pips. Quando eu abri minha tela, a correção do primeiro balanço (após a estrela doji) já estava se formando e eu estava esperando confirmação para minha entrada. Eu verifico as janelas de 1 hora e 15 minutos e tudo apontando para baixo e o gráfico diário é uma polarização do osso, então eu sabia que seria um modo de urso e de volta para a janela de 5 min para detectar a entrada certa. Eu realmente entrei depois que aquela segunda vela de urso fecha-se (confirmação da rejeição de urso 1.2490) e foi um pouco contra mim antes de disparar, e o impulso foi muito forte, os ursos e os touros estavam lutando ferozmente sem remorso, eu era apenas Apertei meu cinto de segurança. Após 45 minutos de baloiços de vela selvagem, outra rejeição de urso foi formada (área do pino 1.2450), então esperei o momento certo para entrar em outra posição 2 e consegui entrar em 1.2430. Andando no ônibus até a formação do duplo fundo, quadrado toda a minha posição 1.2370 e eu liguei para ele um dia Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2009 Status: Membro 5,487 Posts é assim que minha tela aparecerá quando ainda estou sentindo o pulso de O mercado e aguardando uma entrada. Eu segui o ensino de ftis sobre romancing 3 reinos, bem quase eu adicionei 1 reino na verdade (aud). Levou-me alguma vez a me relacionar realmente com isso e sua importância, mas o menino estou tão feliz que eu fiz. Uma vez que eu encontrei minha entrada, eu apenas minimizarei outras janelas, exceto aquela em que eu fico, e dançarei, dançarei da melhor maneira possível. Em tempos em que não há muita ação, e meu soldado está em águas profundas, eu normalmente tiro para baixo 15 min e janela de 1 hora para procurar direção, se eu ainda estiver na direção certa, atualmente, experimentando uma pequena correção, eu apenas espero pela Preço para voltar a sua direção original e jogar resgate ou se parece um retracement profundo ou possível reversão, vou matar meus soldados aqui e depois, cortando perdas. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment