Monday 10 July 2017

Adicionando Estoque Opções Mint


Descrição Finalmente, há um lugar para gerenciar todas as suas finanças com facilidade. Mint é o gerenciador de dinheiro livre e o aplicativo de rastreamento financeiro dos fabricantes do TurboTax que faz tudo. Reunimos suas contas bancárias, cartões de crédito, contas e investimentos para que você saiba onde você está. Veja o que você está gastando, onde você pode economizar dinheiro e ficar no topo do pagamento de contas, como nunca antes. Você pode até mesmo acompanhar sua pontuação de crédito e obter dicas para ajudar a melhorar de forma gratuita, não é necessário nenhum cartão de crédito. VER TUDO EM UM LUGAR Obtenha uma imagem mais completa da sua vida financeira. Nós reunimos tudo, desde saldos de contas e gastos para sua pontuação de crédito livre, valor líquido e muito mais. GERENÇA BILLS amp MONEY TOGETHER Acompanhe e pague as contas ao lado dos saldos da sua conta. Você saberá o que é devido, quando é devido e o que você pode pagar. SAVE TIME amp. DINHEIRO Com um lugar para acompanhar as suas finanças, não há necessidade de iniciar sessão em vários sites. Além disso, bem, dê dicas de poupança para ajudar no orçamento e na dívida. BUDGET BETTER Facilmente, crie orçamentos para os quais você possa cumprir. Para ajudá-lo a economizar mais esperto desde o primeiro dia, nós ainda fazemos alguns para você com base em seus gastos. CRESÇA A SEU PONTO DE CRÉDITO Obtenha sua pontuação de crédito grátis, não é necessário nenhum cartão de crédito. Você aprenderá como é calculado e obter dicas para ajudá-lo a mantê-lo saudável. DIGA GOODBYE PARA TAXAS DE TARDE Obtenha lembretes de pagamento de contas para que você pague as contas no horário. Programe pagamentos no local ou para mais tarde, e diga por muito tempo que perdeu pagamentos e taxas de cartão de crédito. FIQUE SEGURO Foram sérios sobre segurança e usamos medidas como a autenticação multi-fator, projetada para ajudá-lo a proteger o acesso à sua conta. Além disso, a Mint vem das pessoas que fazem o TurboTax, confiáveis ​​por milhões com dados confidenciais, e nós participamos da verificação de segurança com a VeriSign. SYNCS COM A APLICAÇÃO MINT WEB Mints great on go, mas você também pode usar a versão desktop em Mint. Sincronize suas contas bancárias, cartões de crédito, orçamento, gastos e tudo mais em seus dispositivos. Você pode até exportar planilhas da web e muito mais. PORQUE FAZER MILHÕES TRUST MINT Time Magazine: as 50 melhores aplicações do ano (2016) PC Magazine: O que fazer quando você superar o orçamento na menta (2016) Carteira Nerd: Fitness financeiro - 7 exercícios para construir seu músculo de crédito (2016) Huffington Post: 5 coisas a serem conhecidas após a graduação (2016) Tech Times: Poupe dinheiro em 2015: Aqui estão os melhores aplicativos de gerenciamento de dinheiro (2015) Conexões Android: Melhores aplicativos de finanças pessoais de 2015 para Android (2015) Kiplingers: 10 Great Saving Aplicativos de economia de dinheiro (2014) Money Magazine: Melhor ferramenta de financiamento para o orçamento (2014) Com fio: os melhores aplicativos para orçamentar seu dinheiro (2014) FROM INTUIT INC. A mint é parte de um conjunto de ferramentas financeiras que inclui TurboTax, QuickBooks, QuickBooks Autônomo e ProConnect. Onde quer que você esteja na vida, seja lá o que fizer, a Intuit pode ajudá-lo a economizar dinheiro e simplificar o negócio da vida. Serviços de pagamento de contas de mint fornecidos pela Intuit Payments Inc. sob as licenças aplicáveis ​​Intuit Payments Inc. 2700 Coast Avenue, Mountain View, CA 94043 Para saber como funciona a Intuit para proteger sua privacidade, visite mintprivacy. Quando você baixa e usa a Mint, você concorda com a Mint Terms of Service mintterms Aplicam-se as taxas de mensagens e dados. Lembretes sujeitos a interrupções devido a várias razões, incluindo, mas não limitado a interrupções do serviço de internetmobile. Os saldos da conta podem não refletir imediatamente as transações recentes. Os dados do Internetmobile são necessários para atualização de dados financeiros. A Mint atualmente se conecta apenas às instituições financeiras norte-americanas e canadenses. Eu realmente quero dar uma classificação melhor, porque quando funciona é quase fabuloso. Buuut foi há mais de um mês desde que meu banco perdeu a conexão. O meu banco diz que está no final de Mints (algo sobre codificação), então eu deixei o aplicativo no meu telefone aguardando que ele seja resolvido, mas não tem. Não é como se eu tivesse um pequeno banco, então eu sei que outros têm o mesmo problema. Corrija o aplicativo Loved quando conectado. Adoro que sou capaz de me conectar ao meu banco e acompanhar meus gastos. Também estou muito agradecido por ver minhas contas e ter um lugar para monitorar todas as minhas despesas. A única grande desvantagem que estou encontrando é que algumas das coisas que eu tenho um orçamento criado não informam que esse dinheiro está realmente gasto lá. Gostaria de poder ajustá-lo manualmente se não sincronizar com minhas transações da minha conta bancária. Com isso não ajustando, não posso manter uma conta precisa de meus gastos. Eu realmente amo Mint, mas isso é enorme e eu tenho procurado outros aplicativos. Por favor, repare Não inscrito O supermercado que eu visitei com mais freqüência é em um College St, então todas as transações são marcadas como propinas. Eu regularmente mudo dinheiro de uma das minhas contas bancárias para o meu PayPal, e estes continuam ficando marcados como pagos. Se eu pudesse dizer ao aplicativo para fazer essas alterações automaticamente, daria cinco estrelas. O que é novo Informações adicionais Intuit IncPara adicionar um item de folha de pagamento de opção de estoque: No menu Listas em QuickBooks, selecione Lista de itens de folha de pagamento. Selecione o item da folha de pagamento. E clique em Novo. Selecione Configuração personalizada e clique em Avançar. Na lista Tipo de item da folha de pagamento, escolha Contribuição da empresa. Nomeie o item de folha de pagamento (por exemplo, opções de estoque). Selecione Benefícios de franquia como Tipo de rastreamento fiscal. Na tela Impostos, os únicos itens que precisam ser verificados são Retenção Federal e a Retenção de Estado apropriada. Você receberá uma janela mostrando quais impostos você desmarcou. Selecione Sim para manter as seleções que você fez. Para calcular com base na quantidade, selecione nenhum. Na janela Tipo Limite, clique em terminar. Se a opção de estoque é tributável a tudo, ela precisa ser relatada na Caixa 12 com um código V. O QuickBooks não tem um tipo de rastreamento fiscal para este código. Clientes assistidos: você também terá que lançar uma emenda W-2. Clientes de serviço autônomo: substitua o formulário W-2 para adicionar o código V na caixa 12 ou preencha o código e o valor manualmente após a impressão W-2. Vá para Funcionários. Gerenciar lista de itens de folha de pagamento. E selecione Novo Item da folha de pagamento. Selecione Configuração personalizada e clique em Avançar Escolha adição na lista do tipo de folha de pagamento. Nomeie o item de folha de pagamento (por exemplo, opções de estoque). Selecione Compensação como Tipo de Rastreamento Fiscal. Selecione Próximo na tela Impostos. Você não deve precisar desmarcar nada nesta janela. Calcular com base na quantidade deve ser selecionado como Nem. Selecione concluir na janela Tipo limite. Relatando as opções de estoque na folha de pagamento: porque o item em si é uma contribuição da Empresa, se você criasse um cheque de pagamento com o item de folha de pagamento de opção de ações somente, o sistema não criará um cheque de dólar 0 (mostraria valores de imposto no ajuste e sentar-se , Como este item de folha de pagamento é tributável para caber e sentar, você pode excluir esses 0 se você optar por não substituir isso, você precisa fazer um aumento bruto). O cheque de pagamento em si deve ter algum tipo de item de folha de pagamento adicional. Para fazer isso, crie um item de folha de pagamento de adição denominado despesa, com um tipo de rastreamento fiscal de Compensação. Adicione .01 usando o item de folha de pagamento de despesas e, usando o mesmo item de folha de pagamento, insira um negativo .01 Se você optar por denunciar as opções de estoque na Caixa 12, com um código V: Criar um cheque e o bruto será o bruto de A venda do estoque. O software então calculará a segurança social e Medicare, você precisará aplicar o FIT e SIT que foi retido pelo outro serviço. A rede precisa combinar a rede que o empregado recebeu (isso ganhará o dinheiro do imposto na folha de pagamento e, quando você enviar, debitamos e pagamos). Você também pode querer aplicar um item de dedução líquido para que não haja rede neste cheque e você não está escrevendo a rede para o empregado que veio do outro serviço para que você não desejaria uma rede, porque você não seria capaz de Concilie sua conta corrente. Clientes de folha de pagamento assistida: entre em contato conosco no final do ano para enviar um caso de alteração para um W-2 C. Atualmente, não existe um tipo de rastreamento fiscal que aplicará o código V na caixa 12. Perguntas frequentes. Posso converter de outros Quicken produtos para Quicken 2017 para Mac Quicken Essentials (Mac) Todas as contas, transações, categorias, tags, orçamentos e lembretes de contas do Quicken Essentials para Mac serão convertidos para o Quicken 2017 para Mac. As contas de investimento também serão convertidas. Uma vez que o Quicken 2017 for Mac suporta um rastreamento de investimento mais detalhado (transações e lotes, em vez de apenas participações), muitos clientes que usam contas conectadas acham que, começando do zero, adicionando contas de investimento, às vezes é mais fácil do que atualizar os dados da conta Quicken Essentials existentes com informações faltantes. Quicken para Mac 2007 A maioria dos dados da sua conta do Quicken Mac 2007 será convertida em Quicken 2017, todas as contas, transações, categorias, tags (classes), transações agendadas e transações de pagamento de contas serão convertidas. Orçamentos e anexos de transações NÃO serão transferidos. Alguns recursos do Quicken Mac 2007 não estão atualmente disponíveis no Quicken 2017 para Mac, portanto, as informações relacionadas a recursos não suportados NÃO serão transferidas. Isso inclui: cronogramas de amortização de empréstimos, inventário doméstico e dados de registros de emergência, atribuições explícitas de lote e lista de exibição de títulos. Após a conversão para o Quicken 2017, você precisará restabelecer downloads de transações para suas contas conectadas (consulte Contas gt download de transações de instalação no Quicken para Mac 2017). Você também pode configurar o download automático para contas adicionais, uma vez que o Quicken para Mac 2017 suporta o download de mais bancos do que Quicken para Mac 2007. Quicken para Mac 2015 amp 2016 Todos os dados Quicken para Mac 2015 amp 2016 serão convertidos para Quicken para Mac 2017. Para saber como converter dados, clique aqui. Quicken for Windows (2010 ou mais recente) Os dados da sua conta do Quicken Windows (2010 ou mais recente) serão convertidos em dados da conta Quicken 2017, transações, categorias, tags, transações agendadas e transações de pagamento de contas serão convertidas. Orçamentos e anexos de transações NÃO serão transferidos. Alguns recursos do Quicken Windows não estão atualmente disponíveis no Quicken 2017 para Mac, portanto as informações relacionadas a recursos não suportados NÃO serão transferidas. Isso inclui os cronogramas de amortização do empréstimo, o inventário de casa e os dados de registros de emergência, atribuições explícitas de lote, lista de vigilância de títulos, caderno de endereços e planejador de vida. As opções ESPP e Incentive Stock serão transferidas como uma participação padrão (sem informações relacionadas a impostos, como o preço de exercício). Se você possui Quicken Windows Rental Property Manager, os dados da sua conta são preservados, mas você não receberá características específicas de aluguel, como lista de inquilinos e dados do centro de aluguel. Se você tiver o Quicken Windows Home and Business, os dados da conta são preservados, mas você não receberá dados de faturamento específicos para o negócio. Após a conversão para o Quicken 2017, você precisará restabelecer downloads de transações para suas contas conectadas (consulte Contas gt download de transações de instalação no Quicken para Mac 2017). Posso usar o Quicken 2017 para Mac em mais de um computador. O Quicken 2017 para Mac pode fazer o download automaticamente de bancos e corretoras Sim. Quicken 2017 suporta o download automático de transações de mais de 14.500 bancos além de qualquer versão anterior do Mac. Basta clicar no botão de atualização para fazer o download de transações para todas as contas, ou fazer o download seletivo de uma conta por vez - sua escolha. Claro, você ainda pode gerenciar qualquer conta, incluindo contas de investimento, manualmente, se preferir. E se eu tiver uma versão do Quicken para Mac anterior a 2007 ou uma versão do Quicken Windows que seja superior a 2010 Posso converter meus dados em Quicken 2017 para Mac. Não. Conversão de dados de versões do Quicken Windows ou Quicken Mac anteriores às versões A análise acima não é suportada. Quais dispositivos são suportados pelo aplicativo móvel Quicken O aplicativo móvel Quicken oferece suporte ao iOS 8.0 ou superior (iPhone e iPad) e Android 3.0 ou superior (dispositivos de telefone e tablet). Os dispositivos Windows e Blackberry não são suportados neste momento. Posso instalar o Quicken 2017 para Mac no meu tablet Quicken para Mac 2017 é para o seu Mac (10.10 Yosemite ou posterior), para que você não possa instalar a versão completa do Quicken 2017 para Mac em seus dispositivos móveis. No entanto, o aplicativo móvel Quicken complemento gratuito está disponível para tablets iPad e Android. O aplicativo móvel está disponível para dispositivos iOS do iTunes e para dispositivos Android do Google Play ou da Amazon App Store. O que os recursos gratuitos significam que a equipe do Quicken está comprometida com a melhoria contínua e fornece aprimoramentos e atualizações de recursos de produtos gratuitos até setembro de 2017. As atualizações gratuitas de suporte e segurança serão fornecidas até abril de 2020. O Quicken 2017 para Mac é um serviço de assinatura Quicken 2017 para Mac é Um produto de compra único, não um serviço de assinatura. Não há renovação automática. Quais relatórios estão disponíveis no Quicken 2017 para Mac. Os relatórios e gráficos disponíveis com o Quicken 2017 para Mac incluem: Resumo da conta Resumo da atividade Último mês Atividade Este mês Calendário (com lembretes, transações e saldos) Fluxo de caixa Gráfico de previsão equilibrada projetada Relatório de resumo da categoria (gasto por Categoria) Relatório de resumo de tags (gasto por etiqueta) Relatórios de comparação de categorias de ano, ano e ano. Relatórios de comparação de ganhos e tag. Índice de renda líquida. Valor líquido ao longo do relatório de tempo. Relatório do beneficiário; gasto; relatório de nuvem; despesas ao longo do tempo. Relatórios de horários fiscais (Anexo A, B, C, D). Você também pode adicionar categorias personalizadas para qualquer outro cronograma de impostos federais, como o Schedule E. Embora não seja chamado de relatórios, o Quicken 2017 tem visualizações que exibem: Visão de desempenho de investimento de orçamento de 12 meses no orçamento de 12 meses (valor do portfólio, base de custos, realizado e Ganhos não realizados) Muitos relatórios são filtrados por conta, categoria, beneficiário, data e tag. Você pode salvar suas personalizações como relatórios personalizados. Que tipo de rastreamento de investimentos está disponível no Quicken 2017 para Mac O Quicken 2017 para Mac permite rastrear seu portfólio, gerenciar investimentos e planejar impostos: mostra ganhos realizados e não realizados. Atualize continuamente as cotações para manter o valor do seu portfólio atual. Cria relatórios de impostos do Schedule D para ganhos de capital Facilita o tempo de imposto seguindo as deduções e criando relatórios de impostos. Acompanhe as contas de investimento usando o aplicativo móvel do Quicken. Neste momento, o Quicken 2017 para Mac não possui determinadas visualizações de relatórios de investimento, como Performance (IRR) ou Alocação por Investimento. O Quicken 2017 para Mac tem um calendário Sim. Um calendário personalizável permite que você visualize as transações passadas, os futuros lances de transações de transações agendadas, as futuras transações do Bill Pay e as transações de investimento anteriores. Você também pode ver a mudança no dia do investimento e um saldo diário. Posso inserir manualmente transações em dinheiro ou em cartão de crédito. Sim, você pode inserir manualmente transações em seu computador e em seu dispositivo móvel (iPhone, iPad, Android), se você baixar o aplicativo de acompanhamento móvel gratuito.

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