Sunday 16 July 2017

Do Opções Estratégias Trabalho


Top 4 estratégias de opções para iniciantes As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam. Uma opção dá ao seu detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o ativo subjacente a um preço específico em ou antes da data de validade. Existem dois tipos de opções: uma chamada, que dá ao titular o direito de comprar a opção, e uma colocação, que dá ao seu titular o direito de vender a opção. Uma chamada é in-the-money quando seu preço de exercício (o preço ao qual um contrato pode ser exercido) é menor do que o preço subjacente, no preço, quando o preço de exercício é igual ao preço do subjacente e do out-of - O dinheiro quando o preço de exercício for maior do que o subjacente. O inverso é verdadeiro para puts. Quando você compra uma opção, seu nível de perda é limitado ao preço de opção, ou premium. Quando você vende uma opção nua, seu risco de perda é teoricamente ilimitado. As opções podem ser usadas para proteger uma posição existente, iniciar uma jogada direcional ou, no caso de determinadas estratégias de propagação, tentar prever a direção da volatilidade. Opções podem ajudá-lo a determinar o risco exato que você leva em uma posição. O risco depende da seleção da greve, da volatilidade e do valor do tempo. Não importa qual estratégia eles usem, as novas opções que os comerciantes precisam se concentrar no uso estratégico da alavancagem, diz Kevin Cook, instrutor de opções da ONN TV. LdquoBeing sistemática e de mentalidade de probabilidade compensa muito no longo prazo, por exemplo, diz, aconselhando que, em vez de comprar opções fora do dinheiro apenas porque são baratas, os novos comerciantes devem olhar para a opção mais próxima do dinheiro Spreads que têm maior probabilidade de sucesso. Ele dá este exemplo: se você é otimista em ouro e quer usar o fundo negociado pela bolsa da GLD, que atualmente está negociando às 111.00, em vez de gastar 45 centavos na chamada de 125 de junho à procura de um home run, você tem uma chance maior De fazer lucros comprando o spread de chamadas em junho de 110111 por 55cent. Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo. Chamada coberta Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo. Quando o subjacente se move contra você, as chamadas curtas compensam parte da sua perda. Os comerciantes costumam usar essa estratégia na tentativa de combinar os retornos globais do mercado com baixa volatilidade. Sobre a Autor2 Estratégias de Opção Simples que trabalham Autor, Dominar a negociação da Opção de Comércio não precisa ser complicada, diz John Carter. Explicando duas maneiras pelas quais qualquer um pode usar opções para comprar ações sem grandes desembolsos de capital ou ganhar renda extra. Wersquore falando estratégias de opções com John Carter. John, neste tipo de mercado, muitas pessoas que procuram se proteger ou aproveitar algumas das vantagens e proteger contra a desvantagem, começam a pensar em opções. Quais as estratégias de opções, se eles olharem para Opções, podem ficar muito complicadas muito rapidamente. Eu falo com muitas pessoas que dizem que as opções superam sua cabeça muito rapidamente, e isso não precisa ser assim. Eu acho que é só porque, pela própria natureza das opções, você pode fazer essas borboletas de três patas, com asas cortadas e coisas diferentes assim. Bem, só porque você pode fazer isso não significa que você deveria. Eu realmente acho que a maneira mais fácil de usar as opções é simplesmente olhar para ele como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a coisa mais importante. Então, a Apple (AAPL) em 500 por ação, se você estiver comprando 1000 ações, você deve distribuir meio milhão de dólares, ou você pode comprar dez contratos ligeiramente em dinheiro e itrsquos um jogo de bola diferente. Você está participando no movimento de preços. Você quer fazer análises no estoque subjacente, e se essa análise for alta, ótimo, compre algumas chamadas no dinheiro, como Delta 70 ou acima. Se for bearish, você pode fazer o contrário. Realmente, além disso, as coisas são realmente muito simples. A única coisa que eu gosto de fazer é vender premium. O que isso significa é que você toma aquelas opções que estão fora do moneymdasha, atacam o dinheiro e você procura vendê-los. Muitas vezes, vou comprar uma chamada no dinheiro para fins direcionais, e se começar a mudar para o meu alvo, eu realmente posso começar a vender algumas das chamadas fora do dinheiro contra isso. Então, aqueles realmente começam a perder prémio, então é quase como uma chamada coberta de manrsquos pobres. Basta pensar nisso como uma maneira mais barata de possuir o estoque. Essa é a sua primeira e principal prioridade no mercado de opções. Então, a partir daí, há uma oportunidade de vender alguns prémios. Você não precisa se sentar lá e passar seu dia inteiro tentando obter o Delta neutro e ter todas essas posições diferentes para diferentes contingências. Às vezes você entra em uma peça que vai contra você. Em seguida, em vez de simplesmente retirá-lo e parar, muitas pessoas irão colocar três estratégias de opções diferentes para ajudar a equilibrar isso. Novamente, isso é apenas tornar as coisas muito complicadas. Para ganhar dinheiro nas opções, você tem que mantê-lo simples. Eu acho que essa é provavelmente uma recomendação universal para muitas estratégias, especialmente na negociação. O comércio eficaz é como um casamento eficaz: você tem que manter as coisas simples. Donrsquot olha um monte de outras coisas que você foca no que você conhece melhor e vai daqui. Publique um Comentário Próximas Conferências Fale Conosco Estratégias Comerciais Novas e Populares com Opções: como elas se prendem O tempo é a maior diferença entre negociar estratégias de opções de baixo risco e as estratégias populares de renda. Os seus tempos de recuperação de gotas no mercado são muito diferentes. Por exemplo, devido a uma falha de computador recente, qualquer pessoa que negocia Iron Condors como spread de renda perdeu cerca de cinquenta a setenta por cento nesse período de duas semanas. Quando você pensa sobre isso, isso significa que provavelmente levará cerca de dez meses ou mais de um ano para que eles devolvam seu dinheiro. As possibilidades são que a maioria dos comerciantes não conseguirá se recuperar desse desastre. Para aqueles que estavam usando a estratégia Broken Risk Butterfly de baixo risco, eles podem ter perdido apenas entre um a cinco por cento máximo, se eles estivessem fazendo isso direito. Pessoalmente, experimentei um desconto de 2,5 durante esse período. Isso torna a diferença bastante óbvia. Quando as coisas ficam ruins, elas realmente só vão mal para aqueles que negociam as estratégias de opções de renda popular. Estratégias como Iron Condors, Calendar Spreads, Covered Calls, Credit Spreads e Near-The-Money Butterfly spreads foram devastadas pela recente falha no computador. Se você estivesse negociando Butterfly Broken Wing, você estava muito melhor. Alguns não tiveram nenhuma redução. Qualquer um que conseguiu gerir as perdas para que pudessem ficar no jogo. Aqueles de nós que realizamos estratégias de baixo risco tiveram a sorte de recuperar nossas perdas no mês seguinte. Aqueles que negociam as estratégias de renda popular provavelmente nunca voltarão seu dinheiro, mas a triste verdade é que eles continuarão negociando as mesmas estratégias de renda antigas e desatualizadas que podem ter funcionado há 20 anos, mas não no mundo de hoje. Esta falha foi o exemplo perfeito de por que eu, eu mesmo, não investir muito dinheiro nas estratégias populares de renda da opção. É um pouco arriscado demais para o meu gosto. Eu prefiro tornar meu dinheiro mais lento sem experimentar nenhuma das perdas maciças que os comerciantes de renda agressivos devem enfrentar todos os anos. Para mim, faz mais sentido proteger o que tenho e levar o que o mercado me dá. Desta forma, eu sei, no longo prazo, meu plano de negociação de opções funcionará muito melhor. Ao longo dos últimos anos, Ive reformulou as estratégias de opções populares para que elas pudessem iniciar com menor risco. Eu tenho um método diferente para trocar Iron Condors que é muito mais seguro que o popular Iron Condor. Ive também desenvolveu Broken Wing Butterflies e Unbalanced Condors que se tornaram alguns dos meus negócios favoritos em geral. Eu gosto que eu possa iniciar um comércio com um mero risco de dois por cento, então logo depois de estar no comércio, eu posso tirar o risco quase que na maioria dos casos. Isto significa praticamente que eu tenho trades que são quase sem risco de forma consistente no meu portfólio. Esta é uma ótima maneira de negociar opções. A única maneira que eu poderia perder em alguns desses negócios é se o mercado caísse em mais de sete por cento em um dia, mas se eu perder dinheiro, isso significa que todos aqueles que fazem propagação de opções populares serão deixados com nada. Mesmo nas situações mais extremas, minhas estratégias se mostraram muito mais seguras do que qualquer coisa que eu já vi. Para obter mais informações sobre estratégias de opções de baixo risco, visite San Jose Options Mentoring

No comments:

Post a Comment